Fique sempre por dentro!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Crepúsculo

" (...) Eu subí as escadas lentamente, um torpor dominando a minha mente. Eu me preparei
para ir para a cama sem prestar a mínima atenção com o que estava fazendo. Não foi até
que eu estivesse embaixo do chuveiro - a água muito quente, queimando minha peleque
eu me dei conta de que estava morrendo de frio. Eu tremí violentamente por alguns
minutos até que os jatos de água finalmente relaxaram meus musculos rígidos. Então eu
fiquei embaixo do chuveiro, cansada demais pra me mexer, até que a água quente
começou a acabar.
Eu saí, me envolvi cuidadosamente numa toalha, tentando manter o calor da água para
que os tremores não voltassem. Eu me vestí rapidamente pra ir para a cama e me enfiei
embaixo do edredon, me curvando até ficar no formato de uma bola, me abraçando para
manter o calor. Uns pequenos tremores passaram por mim.
Minha mente ainda estava rodando, cheia de imagens que eu não conseguia entender, e
algumas que eu lutei pra reprimir. Nada perecia estar claro no início, mas quanto mais
perto eu chegava da inconsciência, mais algumas coisas se tornavam evidentes.
Sobre três coisas eu tinha certeza absoluta. Primeira - Edward era um vampiro.
Segunda- havia uma parte dele- e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser- que
tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele. (...) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário