Fique sempre por dentro!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aquecimento!!!

Nunca me senti tão mal por causa do calor. Esses últimos dias tem sido insuportável. é suor, mal estar, pressão baixa, sonolência, preguiça entre outros.
Eu nunca fui muito de usar chortzinhos e saias, mais esse ano minhas peças preferidas são exatamente essas. Hoje minhas férias terminaram e voltei a trabalhar. No escritório, todos vão bem a vontade, mais como primeiro dia, achei melhor ir de calça jeans...se arrependimento matasse!!!! Ficar sentada boa parte do tempo não legal nesse calor, não mesmo!!!!
Por causa desse aumento de temperatura, minha pressão está super baixa, até o médico disse para me hidratar bem para não desmaiar pelo lugares. hehe
Bom, muitas pessoas acham aquele filme 2012 meio besteira. Não sei se acredito ou não, prefiro não pensar muito nisso, mais o que é importante nesse filme como no "UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ" é o fato do aquecimento global. Muitos ainda estão nem ai, acham besteira e continuam não fazendo sua parte!!!!
Os primeiros sinais estão bem claros. Derretimento das geleiras, o super aquecimento, aquecimento das águas, tornados, terremotos entre outros. Então espero que cada um faça sua parte.
Já que está tão quente, vamos tomar banho de mangueira!!!!...

Um comentário:

  1. Mas por gentileza um banho muitoooo rápido para não gastar muita água! =P

    Nossa eu também passei bem mal semana passada, dor de cabeça, pressão baixa e muito mal estar, e infelizmente eu adoro os dias de céu cinzento de Curitiba (tem doido pra tudo!).

    Bjos e sucesso no novo emprego!

    ResponderExcluir