Fique sempre por dentro!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval..

O grande feriado esperado, Carnaval!Para nós brasileiros, essa palavra remete a curtição, sol, praia, farra, mar, festa, entre outras coisas.
Mais enfim, chegou o feriado esperado!! e sabe pq?? pq a casa estava reservada desde Setembro do ano passado, aquela correria p alugar uma casa boa em uma praia boa!!! tds essas coisas...
Sai daqui de Curitiba na sexta feira as 17h! fomos direto p BR, rumo a SC. Depois de uma 'lerdiação' (dicionárioa da Eimy), passamos o 1º pedágio, até que, BUM...tudo parado!! ficamos ali cerda de 2h, parados mesmo, com carro desligado, galera para fora do carro, conversa com o carro visinho!!! galera tomando cerveja! Depois de uma espera longa os trilhões de carros começam a andar, e uma viagem que era para durar 3h durou 7h e 30 minutos, pode???
Chegamos em bombas, super cansados e era hora de achar o local onde a moça da imobiliária tinha deixado a chave da casa..é claro que nos perdemos e fomos parar em Bombinhas (do lado), mais com muita cautela conseguimos chegar na casa (que por sinal era td verde, nem um pouco chamativa).
Chegamos as 1h da manha, descarregamos td, arrumamos a coisas e fomos tomar banho...quando estamos quase dormindo, chega mais 4 pessoas que passaram com nós (chegaram as 3h da manha).
Conversa vai, conversa vem e já eram 4:30 da manhã, hora de descansar depois de um bom tempo de viagem.
Acordamos cedo no sabado, querendo curtir o sol lindo que estava lá fora (foram tds os dias assim, com duas noites de chuva). Curtimos muito e para que o último dia não fosse igual a todos os outros, fomos eu, Danilo, Melissa e Luiz até a praia de Sepultura fazer "semi mergulho" (so coloca o rosto na agua). Foi muito legal, ver os peixes, corais, sujeiras hahahah..
Passamos a tarde lá nessa praia, aproveitando o nosso último dia.
Fomos embora as 4h da manha de quarta feira, acordei meio mal do estômago, e fui embora passando mal...a viagem inteira! (nda é perfeito).
Mais o que importa é que foi divertido passar os 5 dias com pessoas queridas, com sol maravilho!!!!
Que venha o próximo!

2 comentários: