Fique sempre por dentro!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1ª e 2ª parte!

Dia 04/08/2009 - Missa
Chego na PUC às 19h para a primeira etapa da formatura, a missa!
Formandos, pais e namorados presentes, tudo tranquilo!!! Coral da PUC cantando, pastor "descolado", muitos fotográfos, fotos, sorrisos, abraços, enfim, designers felizes.
Dia 05/08/2009 - Colação
O dia começa cedo, 09h chego na PUC para o ensaio da colação de grau. Todos muitos animados e anciosos. Por pouco nossa colação não foi cancelada por causa da gripe. Como a Universidade esta com suas atividades academicas suspensas até o dia 10/08, as colações até esse dia teriam também que ser canceladas, mas com muita conversa conseguimos.
Como o ensaio foi até tarde, não daria para eu vir trabalhar na parte da tarde, por essa razão pedi dispensa na loja.
Às 18h estava na PUC novamente para a preparação, fotos aqui, fotos ali, sorriso para lá, sorriso para cá. Uma correria.
Depois de mais uma passada de tudo o que devemos fazer, chega a grande hora. Vamos lá para fora para entrar.
Todos vão entrando e eu começo a sentir a emoção forte. Olhos cheios de lagrimas. Chegou a minha hora, entro, muitas pessoas estão lá, gritos por todos os lados, que emoção.
La na frente, todos os designers sentados olhando para seus convidados. Sinto minha mão gelada, estou tremendo de nervoso, coração acelerado, calor, suor. Sensação que normalmente não gostamos de sentir, mas que, naquela hora não importava.
Chega minha hora de pegar o canudo, e então o Diretor do curdo diz "Em nome da lei, outogo-lhe o grau de Desenhista Industrial", agradece, pega o canudo, e comemoraa..!!
Simmmmmmm, agora sou Desenhista Industrial e com muito orgulho.
Agradeço aos meus pais que sempre me ajudaram e sempre tiveram ao meu lado. Agradeço também aos meus amigos que sempre tiveram ao meu lado, aqueles que conheci no 1º da faculdade e até hoje me ajudam, e é claro, ao meu amor, obrigada por me aguentar sempre meus estreses, meus choros, minhas angustias, minhas reclamações, amo você.
Formação Superior: Desenhista Industrial com habilidade em Projeto do Produto.

Um comentário: