Fique sempre por dentro!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

1 ano!

A 1 ano atrás, esse dia caiu em uma quinta feira, matei aula na PUC para poder ir encontrar do Danilo. Fomos no cinema (engraçado que nenhum dos dois lembra qual era o filme que fomos assitir, haha), e ali tudo começou. Não fazia muito tempo que a gente tinha contato, alias, fazia uma semana. Mais nossas conversas até esse dia foram rápidas e tranquilas, mais todas pelo msn. O que aconteceu entre nós foi inesperado, pois eu estava tão na minha e não estava a procura de alguém. Mais essas coisas só acontecem quando a gente não espera mesmo. No início tinha um pouco de receio, pois como já fazia um bom tempo que estava sozinha e tinha saindo de uma relação meio conturbada, eu queria paz e curtir minha vidinha de festas. A partir desse dia, só ficamos mais próximos. Não nos viamos todos os dias, mais sempre conseguiamos dar uma escapadinha no meio da semana para matar as saudades. Em um ano fizemos muitas coisas juntos. Viajamos, festamos, nos curtimos, vimos trilhões de filmes, praia, jantares, entre outros. As brigas posso contar nos dedos, mais sempre com uma risada no final. Crise só passamos por uma, mais teve ser motivo, junho, final das aulas, os dois estressados..mais nada que uma boa conversa, uma semana para se distrair e tudo voltar ao normal. Eu e ele somos diferentes, não totalmente mais somos. Eu gosto de sair ele gosta de ficar em casa, eu gosto de andar de roller e ele de skate, eu fiz Design e ele faz Eng. Cívil, eu guardo dinheiro e ele gasta, eu gosto de dormir e ele de ficar acordado, eu não tomo refri e ele toma, eu não como muito doce e ele devora. Mais uma coisa legal de ser diferente? é aprender a gostar das mesmas coisas!!! isso sim é gostoso. Aprendi a gostar de correr, de ficar mais em casa e ele ja aprendeu a gostar de cozinhar, a sair um pouco mais... E por todos esses detalhes, hoje iremos noivar!!!! um passo para deixar o relacionamento mais sério. Se é muito cedo? não sei, só iremos saber mais para frente. Mais só saberemos ao certo se a gente arriscar, não é mesmo?? Que todos saibam da minha felicidade..!!!

2 comentários:

  1. Eeeeeee \0//////
    MUITAS FELICIDADES AMIGAAA!
    Vcs dois formam um casal muito fofo.
    Podem sempre contar comigo!!!!
    Bjussssss
    Lari =}

    ResponderExcluir
  2. 1 ano, ohhh época boa! Aproveite bastante o momento!!! e oq importa é vcs estarem felizes!!!

    Parabéns e que Deus abençoe vcs!

    Pah!

    ResponderExcluir