Fique sempre por dentro!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Totalmente perdida!

Já faz 3 semanas que me formei, toda aquela alegria e anciedade acabou. Agora vem a famosa depressão pós formatura (só quem já se formou sabe dessa depressão). Vem aquele vazio, sensação de estar perdida de não ter o que fazer de não ter com o que se preocupar, trabalhos, estudar para as provas, entre outros.
Agora vcs se perguntam porque eu estou reclamdo se já me formei. Sim, realmente todos nós esperamos anciosos pela formatura, se livrar de tudo, mais ai, quando vc se forma mesmo, se da conta de como reclamava a toa. Hoje, chega as 18h, saio do trabalho vou para casa, janto, tomo banho e deito na cama..bate aquela tristeza de não ter mais nada para fazer. Sinto uma saudade enorme dos meus amigos (mesmo conversando todo dia com eles pelo msn), sinto saudades de me estressar com trabalhos (realmente esse estres é o melhor que tem), de ficar horas e horas conversando com amigos, falando besteira, dormindo na mesa da sala (haha).
Agora a única preocupação é dentro do trabalho, com clientes, preocupações de gente grande, digamos assim.
É não é fácil, mesmo agora eu tendo tempo para fazer mais coisas, ainda me sinto em um vazio imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário