Fique sempre por dentro!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

23 aninhos!!!

Hoje, para muitos é um dia comum, mas para mim não, hoje é meu aniversário. 23 anos de vida, muitas coisas vividas, muitos tombos, muitos aprendizados, muitas decepções. O tempo passa muito rápido. Até alguns dias atrás eu era apenas uma adolescente que queria ficar e curtir meus amigos. Trocara a noite pelo dia, queria conhecer muitas pessoas novas. Hoje, já sou mais caseira, mais família e mais namorado. Gosto de ficar deitada vendo filme e curtindo os carinhos. Acordar todo dia para ir trabalhar e ganhar o ganha pão de cada dia. Uma pessoa mais responsável. Muitos sonhos pela frente ainda. Muitas coisas para aprender.
Hoje foi um dia comum. Acordei vim trabalhar e festejar com as meninas da loja. Fazer novos projetos, novas decorações.
De noite, festejar no coquetel da PUC para a abertura da exposição dos projetos do TCC.
Hoje começa mais um ano de muita batalha e sonhos, meus 23 anos.
Eimy

Nenhum comentário:

Postar um comentário