Fique sempre por dentro!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Trauma!

Todos nós já tivemos um trauma pscológico na vida. O trauma pode ser causado por vários tipos de eventos, e um dos mais comuns ultimamente é o que envolve o sentimento de completo desamparo diante de uma ameaça real ou subjetiva à própria vida, à vida de pessoas amadas ou à integridade do corpo. Um trauma pode, freqüentemente violar as idéias do indivíduo a respeito do mudo, colocando o indivíduo num estado de extrema confusão e insegurança.
Dia 13 de Agosto fui surpreendida. Tinha acabo de descer do carro quando um cara me pegou pelo pescoço me dando uma "gravata" e apontando uma arma em minha direção. Na hora com o choque (cada um tendo um tipo de reação), fiquei paralizada apenas olhando para a arma e para o rosto (que por sinal estava encapuzado). Quando ele critou para eu passar a chave do carro, não hesitei e lhe entreguei rapitamente. Então ele entrou no carro e pediu minha bolsa. Na hora só pedi para deixar meus documnetos mais ele só critava que iria jogar em algum lugar.
Fiquei ali parada no meio da rua, paralisada. Logo que ele saiu, comecei a sentir minhas mãos formigarem e me dar conta da real situação. Sai correndo até a loja para que pudesse tomar as providencias. Cancelar cartão, bloquear celular, fazer B.O entre outros.
Depois que a gente se a calma, começa a vir as lembraças doq havia dentro da bolsa. Pode ser tudo material, mais sempre há sentimentos. Damos duro para ter o que temos e eles se vão assim, num piscar de olhos.
Enfim, agradeço por não ter acontecido nada comigo, pois realmente ele só queria roubar o carro, mais fica aquele medo de andar na rua, desconfiança de tudo e a imagem da arma sendo apontada em minha direção. Essa é uma experiencia que nunca mais quero passar.

Um comentário:

  1. Que terrível, você deve de ter ficado sem chão... Mas graças a Deus o importante é que não aconteceu nada de mal a você, tudo que foi levado de você que consiga em dobro, fique com Deus. Paz...

    ResponderExcluir