Fique sempre por dentro!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Auto-estima

Vamos confessar, mulher é um ser estranho e complicado as vezes. Muitas vezes, mais muitas vezes mesmo, nós mulheres nos sentimos tristes (sem motivo), feias, gordas, sem a auto-estima.
A auto-estima é construinda ao longo do tempo. Quase tudo interfere nessa grande construção de muita importancia a nós.
Acredito que, pessoas bem resolvidas, com uma vida estável, emfim, tem uma auto-estima boa.
Estar de bem com você mesma e com os outros ajuda muito, mais o que ajuda mais, é ter um estimulo para poder dar o primeiro passo.
Eu, como todos devem saber estou em uma fase muito boa da minha vida. Tudo tem dado muito certo e não tenho do que reclamar. A cada conquista do meu dia-a-dia, mudo um pouco meu visual, minhas atitudes, entre outros. E com toda essa mudança, até quem não me conhece percebe. Ficamos com outro brilho diferente e isso com certeza chama muito a atenção dos demais.
Então galera, vamos deixar a tristeza, as magoas, enfim, deixar tudo de lado e contruir nossa auto-estima. Sei que tem ocasiões que é difícil, como um término de relaciomanto, mais se você não se amar em primeiro lugar e não levantar a cabeça, quem fará isso por você, não é mesmo?
Então mulherada, sejamos mais bonitas para nós mesmas, mais arrumadas..mais simpaticas, mais tudo.

Um comentário:

  1. Vou ter que dizer que assim como você "Me vi agora no seu post." hihi E é isso ai: vamos deixar todos os sentimentos ruins de lado e aproveitar a vida da melhor maneira possível!!!

    O importante é estarmos bem e felizes!!!

    ResponderExcluir