Fique sempre por dentro!

domingo, 27 de setembro de 2009

Fazendo música!

Para quem não sabe, gosto de escrever...muitas se tornaram apenas letra para alguma melodia que esta por vir hehe.
Segue uma das últimas que escrevi.
Meu mundo!
" Não vou dizer mais que quero você,
é simples mais tenho que entender, quero so te ver
faço do meu mundo só seu.
Tudo que penso em voçê
subo e vou ate o céu
não tenho vontade de descer
fico escrevendo pra esquecer.
** Olho a estrela que vem brilha, os meus olhos me lembrando
momentos de solidão...
Eu não vou mais te ligar, sem você eu fico pensando em tudo que ja passou.
Os pensamentos me encontram com você,
fico esperando meus sonhos pra te ter
não me deu brechas pra dizer, o quanto eu amo você
Tento hoje entender
sinto sua boca beijando sem te ter
seu olhar me afogando sem me ver
passei esse som pra te dizer
** Olho a estrela que vem brilha, os meus olhos me lembrando momentos de solidão... Eu não vou mais te ligar, sem você eu fico pensando em tudo que ja passou.
Eu, tento esquecer
Não sei porque
quero você pra mim
** Olho a estrela que vem brilha, os meus olhos me lembrandomomentos de solidão...Eu não vou mais te ligar, sem você eu fico pensando em tudo que ja passou."

Um comentário:

  1. Escrever é uma ótima saída para extravasar sentimentos ou apenas para se distrair mesmo!

    ResponderExcluir