Fique sempre por dentro!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Às vezes fazemos demais para receber de menos...

Sabe aqueles dias em que vc para e pansar que fazemos demais para receber praticamente nada em troca?? não que não recebemos nada, mais nada comparado ao que fazemos.
Quando me relaciono com uma pessoa, eu mergulho de cabeça na relação. Sei que não é certo e nem muito saudável deixar de fazer suas coisas, seus compromissos para se "dedicar" a pessoa.
Eu aprendi muito com isso, pois em alguns relacionamentos anteriores eu me distânciei de uns amigos, parei de fazer o que eu gosto para poder ficar ao lado de quem eu gostava. Com o passar do tempo a gente aprende muita coisa. Então, por essa razão, coloquei na cabeça que nunca mais iria fazer isso. Se eu consegui?? Éééé..em partes. Sou uma pessoa que gosta de agradar muito a pessoa que está ao meu lado, fazendo coisinhas para comer, fazendo surpresinhas, dando presentinhos entre outros. Muitas pessoas que fazem essas coisas se chateam por pequenas coisas. Para a gente é importante, mais muitas vezes para o outro não. Então, (eu sei que muitas pessoas irão se identificar com esse post) muitas vezes eu não falo nada, querendo que a pessoa perceba o que fez..ou pelo menos reconheça as pequenas coisas que fazemos por ela. E o que chatea mais é a pessoa não perceber nem ou menos pedir desculpas pela distração. Mais como somos de coração mole, depois de um tempo tudo isso passa.
Bom, estou me desabafando nesse momento, pois passei por uma situação que me fez pensar e me deu a sensação de ser uma pessoa horrivel as vezes com algumas pessoas que eu mais gosto.
Muitas vezes, algumas pessoas vem conversar e me chamar para sair..mais por uma questão de sei la o que hahah eu não vou, mais muitas vezes eu sei que me chamam porque querem a minha atenção. Nem que seja para conversar umas 2 horas.
Para mim sair dia de semana é bem compicado, mais quando chega o final de semana, eu fico com o noivo, pois é o dia que eu o vejo.
Não sei o que fazer nem o que pensar. Só espero que tudo isso melhore um dia ou que eu melhore e não ligue para essas coisas.

Um comentário:

  1. Uma coisa eu digo: nunca deixe sua "Equipe" de lado... hihi o negócio é agregar, fica junto com o gato mais aproveita pra juntar a galera!!! =D Que daí dá tudo certo!

    Quanto a algumas pessoas que não sabem dar valor ao que tem, bom tem aquela frase clássica "não importa o quanto vc se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam" acho que é algo assim, enfim temos que ter bom senso e saber oq realmente vale a pena! =P

    ResponderExcluir