Fique sempre por dentro!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Designer!!!

Dia 02 de Julho de 2009, sinto o desespero de achar um emprego (já que estou praticamente formada), aquela angustia de ficar em casa sem fazer nada. Há algumas semanas antes, eu não sentia esse desespero, pois ainda terminava o TCC, tinha com o que ocupar a cabeça.
De manhã sem nada para fazer, entro no msn e começo a navegar pelos sites de empregos, manda curriculo para cá, manda para lá. Logo chega uma amiga de longa data no msn e me pergunta como vai a busca por um emprego, é claro que respondo com a maior sinceridade, " Não está sendo nada fácilll..", então ela me passou um contado, liguei na hora, mandei meu portfólio, agora o mais difícil..esperarrr.
Dia 03 de Julho de 2009, acordo, vou verificar os emailS, e novamente, NADAA!!!
Começo a me arrumar para sair e toca o celular, um número desconhecido, atendo, e sim, é ela a moça com quem tinha falado no dia anterior. Ela marca uma entrevista comigo as 14h, então começa a correria, pois tive que mudar todo meu cronograma.
Vou a entrevista e batata, deu tudo certo. " Ok Eimy, você pode começar amanhã?" , "amanhã é sabado?, ah posso sim"
Então dia 04 de julho de 2009 as 9h da manha (haha) começo minha rotina de trabalhadora novamente, que alegria.
Dia 06 de Julho de 2009, 2º dia de trabalho. Tudo muito alegre, os chefes muitos gentis e alegres também. Como em um piscar de olhos, meu dia acabou (sim ele passou voando). Cheguei em casa e fui buscar meu protótipo para levar na PUC para a avaliação, ultima etapa.
Deixei lá, conversei com os amigos para matar as saudades e fui embora.
Dia 07 de Julho de 2009, 3º dia de trabalho. Começo a fazer 3 projetos logo cedo e a tarde treinamento para os funcionários.
De noite é hora de dar atenção ao namorado!! Então vou até a casa dele para curtir e desestressar um pouco.
Chego em casa, ai para não sair da rotina, vou verificar os emails e ai uma surpresa. Percebo que tem um email dos professores do projeto, dizendo que segue uma lista dos projetos que ficaram de "final" e os projetos que não estão ali estão dispensados. Procuro nosso projeto anciosamente e não encontro o nome...sim, estamos dispensadas, concluindo, estou formada.
Nossa, nem durmi direto. Formada e esmpregada, grande presente que ganhei.
Agora meus pensamentos são apenas nas festas que estão por vir!!!! E falar com todo orgulho, eu sou uma Designer.
Eimy

Nenhum comentário:

Postar um comentário