Fique sempre por dentro!

domingo, 15 de março de 2009

PORQUE ELA É O AMOR DA MINHA VIDA

Saudade de tudooooooo.... do ano novo com meu amor, das longas férias em que quase todo dia estávamos juntinhos.
é difícil dizer e até mesmo acreditar quando encontramos nossa cara metade, a Eimy, a minha Eimy é uma garota muito especial pra mim!
Minha amiga, namorada, mulher e futura esposa =))))
Encontrei ela por um acaso da vida, encontrei e não largo mais porque eu sinto no fundo do meu coração que encontrei o amor da minha vida!
Seja me dando bronca, me ensinando japonês, se divertindo e dando bronca hahaha, ela é perfeita pra mim e sinto isso em cada atitude, cada olhar que ela me dá, pois aquele clima de romance do início não acabou, está apenas começando, por isso eu acho que ela não me olha, ela me "SECA" hahaha, assim como eu olho pra ela e vejo um MONUMENTO.
TE AMOOOO MINHA GATA
bjoes do seu Danilo

2 comentários:

  1. Oie lindinhos!!!!
    Passando pra dizer q vcs combinam muito!!!
    Formam um casal super fofu!!!
    Bjus amiga te adoruuu
    =****
    Lari =D

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!
    me desculpa...to passando
    pra desejar toda a felicidade
    do mundo pra vcs !!!!
    vcs merece..Parabenss
    que Deus abençoe essa união..

    ResponderExcluir