Fique sempre por dentro!

terça-feira, 17 de março de 2009

Desenho Industrial - Projeto do Produto e ótimas nóticias!!!!

Falta pouco, pouco tempo para que eu conclua meu curso de graduação. Faltam 3 meses ai sim serei uma designer, desenhista industrial com habilidade em projetos e produtos. Uma grande responsábilidade né? grande responsabilidade de entrar no mundo do mercado de trabalho, responsabilidade de ficar adulta...de se sustentar entre outras coisas.
Depois do grande dia 08/06 estarei formada e empregada ( Graças a Deus..), muitas pessoas passam por dificuldades depois que se formam em arranjar emprego, eu com muita sorte consegui ficar com o meu após formada.
Bom além dessa nóticicia maravilhosa tenho outra, a do meu noivado. No mesmo mês de agosto, extamente dia 28 de Agosto eu e meu futuro marido estaremos comemorando nosso noivado e nosso aniversário. Muitas pessoas dizem e pensam muitas coisa sobre esse assunto, mais acho que na vida tem um porquê, tudo tem uma razão de acontecer. Não irei me alongar muito nesse assunto, mais sabe quando vc sente que é a pessoa que vc estava esperando??? claro que nós mulheres já pensamos várias vezes isso, quando nos apaixonamos muito, sempreeee pensamos isso, rsrs Porem, não esse sentimento não!!! na real eu não sei explicar, nosso relacionamento não é aquele de adolescentes ou de primeiro amor da vida, não, não é..
Nós estamos mantendo um relacionamento maduro, com confiança, amor, harmonia, e muita felicidade. Óbvio que as vezes tem umas briguinhas eu uns ciuminhos, mais tudo como qualquer casal.
Enfim, talvez muitas pessoas não acreditem, mais não importa, quem tem que acreditar somos nós.
Bom...como podem ver, esse ano sera um ano de muita alegria para a minha pessoa.
Assim como fui presentiada, peço que todos tenham essa mesma alegria e sorte que eu tive e tenho..
By: Eimy

2 comentários:

  1. Oiee!!!
    me desculpa...to passando
    pra desejar toda a felicidade
    do mundo pra vcs !!!!
    vcs merece..Parabenss
    que Deus abençoe essa união..

    ResponderExcluir
  2. não se esqueça, eu serei a daminha, haha

    ResponderExcluir