Fique sempre por dentro!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano!!!

Hoje todos nós relembramos do ano que está prestes a terminar. Relembramos das coisas boas que nos aconteceu, das coisas ruins, das conquistas e das frustrações, mas também é o dia de planejar o que queremos fazer e realizar no próximo ano.
Esse ano em particular foi muito bom para mim, me formei depois de 4 anos de estudos, trabalhos e estresses com colegas, uma conquista realizada. Foi o ano em que noivei, em que percebi que gostar de alguém é muito importante, que não podemos ser egoístas, porque no fundo não vivemos sozinhos.
No ano de 2010, quero que seja mais que perfeito, já que é o ano do Tigre (horóscopo chinês), e o tigre é o meu horóscopo =D Que eu batalhe muito pelos meus ideais e que essa batalha se resulte em belas conquistas.
Que 2010 seja perfeito para todos, pois todos nós merecemos o melhor... que hoje dia 31 de Dezembro de 2009, possamos fazer nossos desejos, simpatias com toda fé que temos dentro de nós.
Uma ótima virada de ano a todos....

Um comentário:

  1. E que 2010 seja o melhor que o ano anterior... e com muitas histórias pra contar.

    ResponderExcluir