Fique sempre por dentro!

sábado, 17 de outubro de 2009

Férias forçadas!

Fazem duas semanas que tirei umas férias forçadas, não que elas não sejam bem vindas, são sim, mais a questão é: Por quanto tempo serão essas férias...???
Como nada na vida é perfeito, e nem sempre temos o que queremos, temos que batalhar muito para pelo menos o básico de felicidade, amor, dinheiro, paz entre outro nós tenhamos em nossas vidas.
Pois é, o motivo das férias forçadas, foi que, eu pedi dispensa da onde eu estava trabalhando. Gostava muito de lá e das pessoas que trabalhavam comigo e é obvio que o salário também era bom. O fato é que, de uns tempos pra cá, algo muito estranho começou a acontecer, depois salários atrasando, um ar muito negativo na loja. Para que eu nãop me prejudicasse mais tarde, pedi dispensa e logo mais as meninas estavam pedindo também. Afim, a loja está praticamente falindo. Não por falta de vendas, isso nós tinhamos muito. A questão era a parte administrativa, para onde o dinheiro ia.
Bom, o que é bom dura pouco. Aprendi bastante lá e conquistei amizades que levarei para sempre.
Agora é descansar e ao mesmo tempo correr atrás de outro trabalho. E é, vida de formada não é fácil...hahahahah

Um comentário:

  1. Situação complicada... mas agora é batalhar e correr atrás! Não é fácil, mas nada na vida é...
    Pode ter certeza que tem muita gente torcendo por você!!!

    =D

    ResponderExcluir